Adoradores da Parati Quadrada - Gol Quadrado Elite Volkswagen G 1

Comunidade Exclusiva para Parati, Gol, Saveiro e Voyage Quadrados
Hoje é Ter Nov 25, 2014 6:27 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Quinta Marcha que não Entra
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 10:20 pm 
Site Admin
 E-mail  WWW  ICQ  Perfil

Data de registro: Sex Jan 06, 2012 12:08 am
---------
Mr.
5ª marcha
Estou com problemas com minha quinta marcha. É muito difícil de engatar, só eu que consigo pq tenho um "macete" pra encaixar a 5ª. Meu irmão não consegue nem a ***. Percebi isso depois que botei um parafuso que fixa o motor ao quadro (se não me engano é o quadro). O que eu posso fazer pra dar um jeito nisso? To com medo de mandar a caixa de câmbio pro espaço...
21/09/11 excluir
renato
O meu também tá assim.
Pra engatar a quinta eu tenho que puxar um pouquinho pra trás, e depois empurrar, mas quem não sabe da manha sofre pra conseguir.

A ré também tá ****.
21/09/11 excluir
Marcelo Monteiro
Não se desesperem... é só trocar os reparos da alavanca ao trambulador por baixo do carro. Acho que não custa nem R$ 30,00. Procurem colocar o modelo ORIGINAL, pois o paralelo não dura 6 meses.
22/09/11 excluir
WK
Regulagem no trambulador tbm ajuda!
23/09/11 excluir
Willian Dilly.
Normalmente regular não adianta mais, o ideal é trocar o kit de reparos do trambulador, nao é caro.

Aqui no RS, o kit paralelo é 7,50. Mas não indico, já troquei 2 em 4 meses, não presta. Tem que ser ORIGINAL (se bem que eu não achei o bendito kit original ainda). Mão de obra em torno de 20~25 reais...
05/10/11 excluir
LEANDRO
Quando comprei a minha Parati, não engatava 5º tbm, levei ao mecanico e ele trocou esses reparos, mas não sei o valor pq foi o dono do estacionamento quem pagou!!!
Faz 1 ano já, e até agora está ótimo!!!
06/10/11 excluir
Romário
rpz nao é coisa de outro mundo ...

muito facil .. eu mesmo troquei os da minha pois nao engatava a primeira ..

e depois disso ficou firminho ... parecendo cambio de carro novo ;p
12/10/11 excluir
Mr.
é, troquei o kit de reparos do trambulador e ficou zerinha! 10 pilas de peça mais 40 mangos de mão de obra. O cara me esfaqueou!
12/10/11 excluir
Marcelo Monteiro
Colocou original VW?
13/10/11 excluir
Cláudio
é ruim hein, original é 30 pila

Thiago
"O cara me esfaqueou!"

Só por curiosidade, quanto então no seu entender seria um preço justo pelo serviço???
18/10/11 excluir
Eduardo
Kit de buchas do trambulador
Eu troquei da minha tb cheguei ficar até sem 1ª e 5ª, e de 2ª à 4ª foi enbreagem pra xuxu, dai arrumei um bom mecanico e deitei de baixo do carro junto com ele pra ver, e é presizo de 2 pessoas para dar a regulagem exata das marchas, paguei 7,50 no kit e 30$ de mão de obra, isso tudo por causa de uma multilok mal colocada e hoje to suave isso já tem 1 ano

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]